Mulher dá a luz sem saber que estava grávida em Tupã

0
617

A equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento de tupã UPA, teve que realizar um parto improvisado em uma paciente, L, L, C, 27 anos, chegou ao UPA por volta de meia noite desta quarta-feira (29), se queixando de fortes colicas, com dores muito intensas.

a equipe médica por sua vez questionou a mãe sobre a probabilidade de uma gravidez, mas a mulher negou. por sua vez como a mamãe é gordinha não aparentava a famosa barriga de gravida, no entanto, ela negou que estivesse gravida, explica uma das enfermeiras.

a mulher que foi posta em um leito de isolameto para exames, chegando ao quarto começou a entrar em trabalho de parto, e disse  a enfermeira coordenadora Érika, que tinha alguma coisa saindo de dentro dela, Érika por sua vez observou que o bebê ja estava coroando.

Segundo a enfermeira, como tudo aconteu rapidamente não foi possivel chamar o corpo de bombeiros para encaminha-lá a uma maternidade, e o parto foi concluido na UPA mesmo.

O bebê nasceu forte e saudavel, com 2,980Kg, mãe e bebê, logo após o parto foram emcaminhados para a maternidade do Hospital São Francisco de assis de Tupã. Lembrando que este é o primeiro parto realizado no UPA de Tupã após quatro anos de instalação, a emfermeira lembra que o UPA não conta com uma sala obstétrica adequada para este tipo de procedimento.

UPA

 

Redação: Jornal Fato na Foto.

Imagem: Tupacity.