Tupã terá Circuito de Artes nos finais de semana do mês de março

0
247

O Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e ONG UMONT apresenta o projeto cultural “Circuito de Artes de Tupã”. O intuito é promover avisibilidade da cultura da cidade, com Exposições de Artes Visuais,Shows Musicais, Apresentações de Danças, Feira de Artesanato e Intervenção de Teatro.

Confira a Programação:
Data: 07/03/2015 (Sábado)
Local: Associação de Bairro ABIAPI
Horário: Das 14h às 22h
Entrada: Gratuita
Censura: Livre

Atividades: Homenagem ao Dia da Mulher, Feira de Artesanato, Exposição de Artes Visuais, Intervenção de Teatro com Grupo Fênix,Dança com Grupo Stylo Black, Show com Fabio Negrão (Arrocha/Sertanejo/Axé/Flashback) e Show enceramento com Cantora Marli – (MPB).
Data:14/03/2015 (Sábado)
Local: Parque do Atleta
Horário: Das 14h às 22h
Entrada: Gratuita
Censura: Livre

Atividades: Feira de Artesanato, Exposição de Artes Visuais, Intervenção de Teatro com Grupo Fênix,Dança com Grupo Stylo Black, Elementos da Dança e Show com Liga do Funk (Mcs de Tupã e Região), Hip Hop Life (Hip Hop de Tupã e Região), Dj Mapa (Pres. Prudente) e Show enceramento com Grupo Sem Preconceito – (Samba/Pagode).
Data:21/03/2015 (Sábado)
Local: Praça da Bandeira
Horário: Das 14h às 22h
Entrada: Gratuita
Censura: Livre

Atividades: Feira de Artesanato, Exposição de Artes Visuais, Intervenção de Teatro com Grupo Fênix, Dança com Grupo Stylo Black e Elementos da Dança, Dj Regis, Show com Matheus Sávio e Gabriel (Sertanejo) e Show com Banda Banana Jack – (Rock/Pop Rock e Reggae).
O projeto idealizado pela ONG UMONT participou do Edital nº 06/2014 do PROAC, um CONCURSO para a seleção de projetos de Festivais de Artes I para apoio cultural, foram inscritos 91 projetos mas só foram selecionados 20 (vinte) projetos que contemplem a realização de Festivais de Artes inéditos ou não no Estado de São Paulo, com prêmio de R$50 mil cada.
O projeto é uma circulação de artes integradas inédito, não competitivo, de acesso gratuito, que contem atividades culturais, que envolve artistas do município de Tupã/SP. As atividades oferecidas são direcionadas para toda a família e atingem todas aas idades, classes e etnias, tendo como objetivo principal.

 

fileg_247988

Fonte: Tupãcity