Três adolescentes desaparecidas são encontradas

0
408
Após passarem 12 dias fora de casa, três amigas, sendo uma criança de 11 anos e duas adolescentes, de 14 e 16 anos, moradoras em Santópolis do Aguapeí, foram encontradas na noite de domingo (8).
Segundo o Conselho Tutelar, a mãe de uma delas foi informada que elas estavam no trevo da cidade. Ela foi até a rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) e encontrou as meninas. Somente quando já estava em casa, a família acionou o conselho.
As garotas alegaram que fugiram de casa depois de terem a ideia de conhecer outras cidades.
No período em que eram consideradas desaparecidas, as três estiveram em Tupã, Presidente Prudente e Martinópolis. Elas também foram ouvidas na delegacia e depois liberadas. Porém, o delegado responsável pelo caso não deu informações sobre a investigação.
EXAMES
O Conselho Tutelar de Santópolis do Aguapeí informou que as três garotas passaram por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) e seriam avaliadas em uma UBS (Unidade Básica de Saúde), onde fariam exames diversos para avaliar se elas contraíram algum tipo de doença, até mesmo sexualmente transmissíveis. Elas receberão acompanhamento psicológico.
O caso foi encaminhado à Vara da Infância e Juventude em Birigui, que tomará as devidas providências.
Redação: Jornal Fato na Foto com informações Tupã noticias
IMG-20151103-WA0036