O povo gostou e aplaudiu!

0
360

A Prefeitura Municipal de Tupã, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizaram na sexta- feira (11) o tradicional Natal das Crianças na Praça da Bandeira, que aconteceu a partir das 17 horas onde contou com brinquedos infláveis, distribuição de sorvete, pipoca e algodão doce.

Milhares de pessoas compareceram à Praça da Bandeira para a festa que foi realizada com muito carinho para toda população. A prefeitura contou com o apoio dos funcionários de praticamente todas as secretarias municipais, que estavam atendendo a toda população em diversos pontos da praça.

Camila Borbaz e turma

Na festa a população recebeu com carinho a chegada do Papai Noel, que neste ano chegou à Praça da Bandeira de trenó. O “Bom Velhinho” foi recepcionado no palco montado no cruzamento das ruas Caingangs e Guaianazes, onde recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito Manoel Gaspar, abrindo oficialmente o período natalino em Tupã.

Após a entrega da chave ao Papai Noel, teve início atração mais esperada da Festa de Natal das Crianças deste ano, que foi a apresentação do espetáculo teatral “Frozen”, baseado no bem sucedido desenho da Disney.

O prefeito Manoel Gaspar, após entregar a chave da cidade para o Papai Noel, destacou que o evento foi muito positivo. “Observando a Praça com tantas crianças se divertindo com os brinquedos e curiosas com a chegada do Papai Noel que veio de trenó, é muito gratificante, e mesmo com as dificuldades deste ano, nós temos o compromisso e a obrigação de ajudar a levar para nossa população um pouco mais de alegria e carinho”, finaliza ele.

Juciléia Elias, moradora do bairro Nova Tupã, levou sua filha para a festa das crianças, e afirmou que marca presença na festa todos os anos. “Este ano está muito legal, as crianças brincam e se divertem bastante. Vale muito a pena ver elas contentes. Para mim, o mais emocionante foi o espetáculo da Frozen, as crianças gostaram muito. Gostaria de parabenizar o prefeito Manoel Gaspar pelo lindo evento e que continue desta forma”, finaliza.

Cleusa Gracia

Já Rafael Becanio Filho, é morador de São Paulo, e veio participar do Natal das Crianças com sua família, onde afirmou que já participou de outros eventos em outras cidades, mas que o de Tupã estava muito bonito e contagiante. “Espero nos próximos anos vir aqui, tenho a intenção de vir morar aqui na cidade. A organização do evento estava ótima”, finalizou Rafael.

Cleusa Garcia, moradora do Jardim Nossa Senhora de Fátima, também aprovou a festa. “Eu achei muito bom e lindo o evento, o espetáculo da Frozen foi demais, as crianças adoraram, minha netinha ficou encantada. A distribuição de sorvete, pipoca e algodão doce, tudo de muito bom gosto, dou nota 10 para a festa. Parabenizo o prefeito Manoel Gaspar pela linda festa”, elogiou.

Camila Borba, que reside no conjunto habitacional “Antônio Pereira Gaspar”, destacou a organização da festa e também considerou o espetáculo teatral “Frozen” o ponto alto do evento. “A festa foi muito legal, divertida. A atração da Frozen foi demais, foi o que eu mais gostei. Organização nota 10. Vim com a minha turma de amigas e todas nós gostamos”.

A secretária de Assistência Social, Isaura Gaspar comemorou o sucesso da festa, agradeceu a todos que ajudaram a organizar o evento e destacou que a maior recompensa é ver a alegria estampada no rosto não só das crianças, mas também dos jovens, adultos e idosos que participaram da comemoração.

fotos