Aberta novas inscrições para transporte universitário

0
727
Imagem ilustrativa

A prefeitura está abrindo neste mês as inscrições para estudantes universitários que residem em Tupã e realizam curso superior em Marília e Adamantina interessados no Transporte Universitário.

É importante que todos os alunos retirem passe estudantil para continuar usando o transporte oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Para os estudantes que estudam em Marília a inscrição para o Transporte Universitário será nos dias 15 e 16 de janeiro. No dia 15, o atendimento será das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. No dia 16 o horário as inscrições serão realizadas somente das 8 às 12 horas.

Já os alunos que estudam em Adamantina poderão se inscrever nos dias 29 e 30 de janeiro. O horário de atendimento será das 13 às 17 horas no dia 29, e das 9 às 13 horas no dia 30.

Os quatro coletivos que realizam o transporte noturno para instituições de ensino da região, beneficiam cerca de 200 estudantes cadastrados do município. O transporte proporciona economia de dinheiro na passagem, além de garantir mais conforto e segurança para o estudante.

Para se cadastrar, os interessados devem comparecer ao prédio do Instituto Federal (onde funciona a Secretaria Municipal da Educação de Tupã), localizada na avenida dos Universitários 145, Parque Ipiranga.

Para a inscrição o aluno deverá apresentar documentos originais e cópias do Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência, declaração da instituição ou comprovante de matricula, RG e duas fotos 3×4.

É importante ressaltar que o cadastro só será válido para estudantes residentes em Tupã e nos distritos de Varpa, Parnaso e Universo, regularmente matriculados e que estejam frequentando cursos de educação superior nos municípios de Marília e Adamantina.

Para obter mais informações os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação pelo telefone 3404-3550.