Mulher perde controle de veículo e colide contra muro em Tupã

0
287

A policia militar e o corpo de bombeiros de Tupã foram acionados por volta das 15 horas para atender um acidente de transito com vitima grave.

A colisão contra o muro ocorreu na Rua Wanderley Pires no Conjunto Habitacional Júlio Dualibi, quando um veiculo Chevette placas de Tupã conduzido por uma mulher de 27 anos, de iniciais, A.C.S., faziam sentido Rua Idenolphi Semeghini á Virginia Berti e ao adentrar a Rua Walderley Pires perdeu o controle e chocou-se violentamente contra o muro de uma residência. Duas pessoas que estavam em frente a casa, W.C.P. de 36 anos e um amigo de prenome Adriano foram colhidas pelo Chevette e arremessados contra o muro.

A vitima de 36 anos ficou prensado na frente do carro na parte de baixo e seu companheiro sofreu ferimentos leves pelo corpo.

A vitima que ficou presa debaixo do carro, que teve de ser erguido para fazer o socorro, sofreu ferimentos graves foi removido para Santa Casa de Tupã.

A condutora do carro foi encontrada em sua casa pela Policia Militar e removida ao plantão da Policial Civil onde o delegado de plantão tomaria as providências cabíveis.

Fonte: Tupãnoticias

2HWydqdfExdMVTB hZ5wabjgE6mgrmq