Fechando as portas em Marília

0
533

O Walmart estaria estudando fechar diversas lojas no Brasil no próximo ano, o equivalente a 5% das 544 unidades da varejista no Brasil. Entre essas lojas, a unidade de Marília será uma das atingidas.

A reportagem do Marília Notícia confirmou a informação com a assessoria de imprensa do Walmart nesta segunda-feira (28). “Por conta do atual ambiente econômico no Brasil, a empresa tomou a decisão de fechar uma unidade em Marília por baixo desempenho”, disse a empresa em nota.

Não foi informado quando exatamente a loja deve fechar e o número de funcionários que serão demitidos, mas a assessoria de imprensa disse que a empresa tenta transferir os empregados para outras unidades. As mais próximas são em Bauru e Assis.

“Estamos fazendo todo o possível para transferir funcionários da unidade para outras lojas e, quando não for possível, oferecemos apoio para recolocação profissional”, disse o Walmart.

A loja foi inaugurada em 2009 e recebeu investimentos na ordem de R$ 38 milhões, gerando mais de 300 empregos, entre diretos e indiretos no município.

Fonte: Marílianotícia

SDC13509_1024x768-980x735