PM flagra agente penitencíario, por exploração sexual de menores em Tupã

0
625

Na madrugada desta sexta-feira (31), na zona leste de Tupã a PM de flagrou um funcionarío publico, que atua como agente penitencíario no municipio de Lucélia-SP, que estava aliciando menores para a pratica sexual.

O suspeito estava aconpanhado de dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram abordados pela policia militar, no interior de um veículo marca GM Captiva, na AV. Domingos da Costa Lopes, no jardin Aritana.

Segundo informações da PM, foi constatado que os dois adolescentes tiveram relações sexuais com o homem. Os garotos confessaram a Polícia que saíram com o homem para fazer um “programa”, ainda segundo a polícia foram encontradados no interior do veículo R$1.200,00 em dinheiro, e uma porção de cocaína, além de cerveja e vodka.

Ele e os adolescentes foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil. A Sra. Delegada da Polícia Civil Dra. Milena D de Melo, indiciou  C. H. S. por tráfico de drogas e exploração sexual de menores, o homem foi preso e respoderá ao crime em regime fechado.

Cap

cap2

 

 

Redação: Jornal Fato na Foto

Imangens: Tupacity