Homem agride mãe e vizinha e acaba preso

0
335

Por volta das 08h50min desta Terça-Feira (06) a Policia Militar atendeu uma ocorrência no Jardim UNESP na Rua Domingos da Costa Lopes em que um filho com problemas mentais acabou agredindo sua mãe.

Acontece que A.L.C. de 25 anos era interno na Apeosp sendo liberado na tarde de segunda-feira dia (05) por motivo de mau comportamento, saindo para rua retornando a casa de sua mãe e por volta da 5h00 desta manhã o mesmo já estava pedindo dinheiro para a mesma, que de tanto insistir que sua mãe cedeu.

O mesmo saiu dizendo que iria comprar pão e retornou novamente a casa de sua mãe quando por volta das 8h50min os vizinhos escutaram pedido de socorro feito pela mãe do mesmo que estava apanhando do indiciado.

O indiciado bateu muito na mãe de iniciais M.L.C. 62 anos até que os vizinhos vieram em seu socorro, e não satisfeito o mesmo saiu correndo atrás da vizinha que veio em socorro a mãe do indiciado.

O indiciado ainda conseguiu acertar um soco na costela e a vizinha de iniciais N.L.S. de 20 anos de idade conseguiu se trancar em sua residência e o como o indiciado não conseguiu entrar na casa da vizinha, acabou desferindo um soco no vidro que acabou quebrando-se e provocando um corte na mão de A.L.C.

O indiciado foi levado para o UPA e depois sendo levado a DDM  e a mãe ficou em observação pelo UPA recebendo alta posterior e a vizinha que também foi agredida foi ouvida pela Delegada da DDM Dra. Cristiane Braga, no qual foi apurado também que a mãe do indiciado já possuía uma medida protetiva de 200 mts.

O A.L.C. foi preso pela Dra. Cristiane Braga e encaminhado ao CDP de Caiua

blq5S7wvbC2rCqa

Redação jornal Fato na Foto/com informações Tupãnoticias