Arcoirense se envolve em acidente na vicinal Tupã/Arco-Íris

0
451

Na tarde de ontem (12), por volta das 17:30hs  um Arcoirense se envolveu em um acidente na vicinal que liga Tupã á Arco-Íris.

Segundo informações o Arcoirense condutor do veículo parati colidiu contra uma motocicleta que cruzou sua frente nas proximidades do Motel Talismã,onde o mesmo não conseguiu frear o veículo, ainda segundo o motorista o motociclista teria deixado dois veículos ultrapassarem, reduziu a velocidade na pista, e efetuou a manobra de retorno sobre a mesma e que  não teria visto o veículo do Arcoirense que seguia logo atrás.

Com o impacto da batida o condutor da motocicleta foi lançado ao solo asfáltico sofrendo ferimentos leves, Arcoirense ainda disse que o motociclista é uma pessoa boa de família e que assumiu que errou ao efetuar a conversão de forma perigosa sobre a pista.

em entrevista com o Jornal Fato na Foto o Arcoirense disse ” Foi um susto não deu tempo de frear, fiz o que pude ficou as marcas do pneu no asfalto mas não consegui desviar dele, com a força da batida achei que teria acontecido alguma coisa pior, graças a Deus ele esta bem, finalizou.

Redação: Jornal Fato na Foto

[wzslider autoplay="true"]