Menor tenta roubar bolsa de mulher em tupã e é espancado por populares

1
298

Um menor de 17 anos que chegou recentemente do estado de Minas Gerais foi espancado por populares na tarde desta quinta-feira (19) em Tupã.

A ocorrência foi registrada por volta das 16 horas no Terminal Rodoviário localizado na Rua J.E.Ari Fernandes. Consta do boletim de ocorrência que P.J.S.S., natural de Belo Horizonte /MG, tentou furtar a bolsa de uma mulher de 52 anos, R.R.C.

A mulher estava sentada no terminal rodoviário aguardando o ônibus quando o rapaz puxou a bolsa que ela portava e saiu correndo sendo perseguido por populares que estavam no local, ao ser detido foi agredido com vários golpes de capacete.

Com a chegada dos policiais o autor foi conduzido ao 1º DP juramente com a vitima, onde após o registro da ocorrência o rapaz foi liberado e a bolsa foi devolvida a vitima.

O autor apresentava lesão no rosto e joelho segundo o mesmo provocado pelos indivíduos que o deteram. O menor disse não conhecer os agressores.

No Boletim de ocorrência não consta se ele teve que passar por atendimento médico.  Segundo informações da mãe, ela foi buscar o rapaz em Minas Gerais a poucos dias para fazer um tratamento contra depressão. O jovem seria usuário de drogas.

45894235

Fonte: Tupãnoticias