Meliantes presos em operação policial passaram por Arco-Íris

0
485

A polícia Militar de Tupã, Arco-Íris e Bastos e com apoio da policia Ambiental realizaram na tarde de hoje (22), uma operação para prender suspeitos de terem praticado assalto em Tupã e Quatá.

De acordo com as informações da PM, dois homens aparentemente menores de idade que estavam em uma moto foram surpreendidos por uma viatura da polícia Militar de Arco-Íris, a PM realizava patrulhamento na cidade de Arco-Íris, quando perceberam que a moto em que eles estavam possuía as mesmas características da mesma roubada em Quatá nos últimos dias. Ao efetuar a consulta da placa, foi confirmado a suspeita.

01100

Diante da situação a polícia passou a acompanhar os meliantes pela cidade de Arco-Íris e pela vicinal que liga Tupã à Arco-Íris, com apoio das demais viaturas de Tupã e Bastos a perseguição terminou próximo ao bairro três vendas, a PM suspeita de que os mesmos iriam praticar um crime em Arco-Íris.

Os dois meliantes que são de Tupã foram detidos e confessaram a autoria dos crimes, e entre eles um assalto a mão armada que ocorreu na tarde de ontem (21) em Tupã.

Redação: Jornal Fato na Foto

Imagens: Tupãcity

000010