Inscrições para cursos profissionalizantes vão até sexta-feira

0
317

A Prefeitura de Tupã, através da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) encerra nesta sexta-feira (18), as matrículas e rematrículas para os cursos de Arte Culinária, Bordado à Mão, Bordado à Máquina, Bordado Industrial, Bordado em Fitas, Corte e Costura, Costura Industrial (Overlok), Crochê, Macramê, Manicure, Pintura em Tecido, Pintura em Tela, Tecelagem, Trabalhos Manuais e Tricô.

Segundo a Diretora da Escola Profissionalizante, Lana Telma Vitolo, a escola entrará em recesso no dia 18 e voltará no dia 2 de fevereiro de 2016. Para aqueles que ainda não efetuaram a matricula e desejam fazer algum curso corra que ainda dá tempo. Mas vale ressaltar que as vagas são limitadas.

De acordo com a diretora, para se matricular é necessário levar o RG e pagar uma taxa de inscrição de R$ 20. As inscrições deverão ser efetuadas na Escola Profissionalizante, localizada na Rua Brasil, 436. A maioria dos cursos tem duração de um ano.

“É importante ressaltar que além da taxa de matrícula existe também as mensalidade no valor simbólico de R$ 20, que serão destinados à compra de materiais dos próprios cursos. Nós já temos mais de 270 pessoas matriculadas”, ressalta.

A secretária municipal de Assistência Social, Isaura Gaspar, disse que os cursos profissionalizantes realizados pela Prefeitura de Tupã são muito procurados pela excelência do ensino.

“Na Escola Profissionalizante nós temos monitores capacitados e experientes que vão atender as necessidades de todos os alunos. O número de pessoa que procuram a escola é expressivo, mas nós conseguimos sempre atender a todos”, destaca. Mais informações sobre a Escola Profissionalizante podem ser obtidas através do telefone 3441-2733.

estudantes