Homem é preso em parnaso com armas de fogo e plantação de maconha

0
505

 

W.M.C. (idade não revelada) foi preso na tarde desta quinta-feira (05) acusado de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

 

Segundo o boletim de ocorrência  registrado por volta das 17h25, a policia foi acionada após denuncias de de que um homem estaria em uma lanchonete próxima ao campo de futebol de Parnaso com uma arma de fogo.

 

Os policiais efetuaram patrulhamento pelo distrito e localizaram pela Rua Aristides Dinamarco com José Keller o individuo em um veiculo Uno branco. Ao avistar as viaturas o elemento empreendeu fuga em alta velocidade mas foi alcançado e detido pelos policiais da Rocam.

 

A arma foi localizada em um matagal próximo. Durante revista também foi encontrado no bolso da calça do indiciado uma porção de maconha. Os policiais foram até sua casa onde encontraram três pés de maconha e uma espingarda de pressão. O indiciado, as drogas e o armamento localizados foram encaminhados ao plantão policial onde foi elaborado o flagrante delito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

[wzslider]

Fonte: Tupã notícias