Grupos fazem ato pró-governo Dilma em São Paulo

0
364

Segundo organizadores, 15 mil pessoas se concentram em Pinheiros, o ato também é realizado em mais de 30 cidades do país.

Sem título

Grupos de manifestantes ligados a centrais sindicais e movimentos sociais realizam na tarde desta quinta-feira (20) ato de apoio ao governo da presidente Dilma Rousseff e contra as medidas de ajuste fiscal, que geram desemprego.

A concentração começou no meio da tarde no Largo da Batata, em Pinheiros, Zona Oeste da Capital. Os organizadores pretendem seguir até a Avenida Paulista, na região central.

Os organizadores divulgaram inicialmente que 15 mil pessoas participam da manifestação. Às 18h50, eles alteraram a estimativa para 60 mil pessoas. A Polícia Militar não divulgou o número de pessoas presentes.

Os manifestantes seguem pela Avenida Faria Lima em direção aos Jardins. A pista sentido Itaim está completamente bloqueada entre o Largo da Batata e a Avenida Rebouças.

Motoristas que descem a Rebouças provocam os manifestantes e são xingados. A Polícia Militar acompanha de perto a manifestação. Por volta de 19h começou a chover na região.

A Avenida Rebouças ficou com as faixas sentido Paulista completamente bloqueadas pela passeata.

20150820140217Fonte: G1