Frozen – As Princesas do Gelo em Tupã

1
517

Por meio das secretarias municipais de Turismo e de Assistência Social, trazem para Tupã, no próximo dia 11, o espetáculo teatral “Frozen – As Princesas do Gelo”.

A peça infantil, baseada no desenho animados dos Estúdios Disney, será uma das atrações da tradicional Festa de Natal das Crianças que acontecerá na Praça da Bandeira, a partir das 17 horas.

A festa marca a chegada do Papai Noel, que neste ano virá à Praça da Bandeira de trenó. A produção percorre o país e já passou por grandes centros, como a capital paulista. Com direção de Rick Cayres, cenários de adereços de Renato Peres, figurinos da Fabrica de Fantasias e coreografia de Ana Laura Decoló, o espetáculo conta a história das irmãs Anna e Elsa, filhas do rei e da rainha de Arendelle.

Elsa, a mais velha, nasceu com o poder de congelar as coisas e, aos oito anos, acidentalmente acerta sua irmã com um raio gelado na cabeça. Assustada ela decide se esconder de todos até que consiga aprender a controlar seus poderes.

No dia de sua coroação um novo acidente acontece, com Elsa condenando seu reino a um inverno eterno e fugindo em seguida. Agora Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, tem de reencontrar Elsa e trazer o verão de volta a Arendelle.

O espetáculo também terá efeitos de chuva de neve, bolhas e raio laser para envolver ainda mais a todos nessa aventura congelante. Encenado pelos atores Renan Rodrigues, Anderson Garcia, Rick Cayres, Kely Lima, Ana Laura Decoló e Natasha Cavalcanti, “Frozen – As Princesas do Gelo” é um espetáculo encantador que promete agradar as famílias de Tupã e região

Festa de Natal

A Festa de Natal das Crianças reúne todos os anos, milhares de pessoas, principalmente as crianças que acompanhadas dos pais, aproveitam o evento para brincar e receber o Papai Noel.
Além da grande novidade, que será o espetáculo infantil “Frozen – As Princesas do Gelo”, a Festa de Natal das Crianças, também contará com brinquedos infláveis e distribuição de sorvete, pipoca e algodão doce.

Para montar o evento, a Prefeitura contará com o apoio dos funcionários de praticamente todas as secretarias municipais, que estarão atendendo a população em diversos pontos na Praça da Bandeira.

fileg_291665