Dise de Tupã prende dois e apreende veículo roubado e clonado

0
288

Na manhã desta quarta-feira,11, durante Operação Policial desenvolvida pela Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Tupã, em conjunto com Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Bastos, foi realizada a apreensão de um veículo marca General Motors, modelo Ônix Hacht LT 1.0 8V Flex Power, ano 2013, cor branca.

Referido veículo estava na posse de M.A.G., 38 anos, advogado e durante as diligências foi constatado que havia sido roubado na cidade de São Paulo no início do mês de setembro do ano passado.

O veículo apresentava seus números identificadores adulterados e documentação falsificada, sendo que os Policiais Civis identificaram o veículo original através de análises e consultas aos bancos de dados, chegando então a proprietária que havia sido vítima de roubo.

Na data citada, a vítima de 27 anos de idade foi abordada quando chegava em casa por um indivíduo armado, que consumou a subtração do veículo e demais pertences que se encontravam em seu interior.

Além de M.A.G., resudente em Tupã, também foi preso A.V.M.S., 50 anos, aposentado, morador na cidade de Luiziânia.

Avaliado em R$ 32.000,00 (Trinta e dois mil Reais) o veículo estava sendo oferecido a venda por R$ 5.000,00 (Cinco mil Reais).

Por tratar-se de crime contra o patrimônio, M.A.G. e A.V.M.S. foram apresentados no 3.º Distrito Policial da cidade de Tupã, onde foram autuados em flagrante delito por receptação pela Delegada de Polícia Cristiane Camargo Braga.

As diligências terão prosseguimento visando a identificação de outros envolvidos, bem como a apreensão de mais veículos que se encontrem nas mesmas condições.

Sob o comando do Delegado de Polícia Sandro Resina Simões, participaram das diligências que resultaram na prisão dos indivíduos e na apreensão do veículo clonado, produto de roubo, todos os Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Tupã e da Delegacia de Polícia de Bastos.

fileg_245162

Fonte: Tupacity