Deu bronca em Show

0
659

Ivete Sangalo deu um puxão de orelha no marido, o nutricionista Daniel Cady, na manhã desta sexta-feira, 1º, durante um show fechado que aconteceu na praia de Guarajuba, na Bahia. A cantora não gostou de vê-lo na plateia de papo com outra mulher e, sem rodeios, chamou a atenção dele publicamente. As imagens ganharam destaque na internet neste sábado, 2.

“Quem é essa aí, papai? Tá cheio de assunto, hein… Vou passar a mão na cara”, disparou ela, insistindo em seguida: “Quem é essa daí? Conversando pra c…Manda ela subir aqui no palco para fazer essa conversinha de ouvido comigo”, completou a cantora, gesticulando e visivelmente incomodada com a situação. Ivete Sangalo e Daniel Cady estão casados há nove anos e são pais de Marcelo, que está com 6 anos.

Segundo informações de bastidores, a mulher em questão estava apenas comentando com Daniel sobre o desempenho de Ivete no palco quando foi avistada por Ivete, e tinha conhecimento de que tratava-se do marido da cantora. O nutricionista permaneceu a maior parte do tempo em um espaço reservado com open bar (uísque 8 anos, vodca, cerveja, refrigerante e água), serviço de buffet -  que durou a noite toda até o amanhecer – e ainda na presença de outros convidados VIPs do evento, que teve seus ingressos vendidos ao preço individual (pista/inteira) de R$ 850 e R$ 3.500 o camarote.

Fonte: EGO

ivete

Ivete Sangalo dá chamada no marido em show (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo e Daniel Cady (Foto: Instagram / Reprodução)

Ivete Sangalo e Daniel Cady (Foto: Instagram / Reprodução)