Conheça a dupla Everton e Tiago confirmados no rodeio de Arco-Íris

0
517

10985929_1404519439857607_8332412923664901065_n (1)

Os irmãos Everton e Tiago nascidos na cidade de Pirapozinho a 20 km de Presidente Prudente, centro Oeste Paulista, começaram a carreira desde cedo. Aos três anos de idade Tiago já gostava de cantar e tinha facilidade para decorar letras de músicas.
E não demorou a Everton seguir os passos do irmão mais velho.
Seguindo as raízes sertanejas, a vida simples na cidade do interior, os meninos sempre estavam nas rodas de viola, junto com seu Pai, Familiares e Amigos.
E estes foram os primeiros a dar incentivo para os garotos, e continuam apoiando até hoje.
A primeira apresentação profissional da Dupla foi em 1996, na tradicional FEJUPI – Festa Junina de Pirapozinho (a cidade se orgulha por ter a maior fogueira do Brasil, com mais de 50 metros de altura).
Foi um Show para cerca de 10 Mil pessoas, tamanha responsabilidade para duas crianças (Tiago com oito e Everton com seis anos de idade).
Mas eles não decepcionaram e se saíram muito bem, até mais do que muitos esperavam.
Daí então a certeza de que era isso mesmo que queriam seguir, e o caminho da Dupla começou a ser trilhado, com mais seriedade e dedicação, e eles foram crescendo, se aperfeiçoando.

Estudaram canto, e se tornaram instrumentistas também, Everton toca Violão e Acordeon e Tiago toca Violão e Viola.
As principais influências da Dupla são Chitãozinho & Xoxoró, Zezé di Camargo & Luciano, Leandro & Leonardo, João Paulo & Daniel, Chrystian & Ralf, Rio Negro & Solimões, Guilherme & Santiago, sem falar nas centenas de duplas de moda de viola como Tião Carreiro & Pardinho, Tonico & Tinoco, esses são alguns nomes como referência da época em que eram crianças.
Mas seguindo as tendências da nova música sertaneja, eles também têm suas influências como Victor & Léo, Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, João Bosco & Vinícius e por ai segue.
E a Dupla foi conquistando seu espaço, e já se apresentaram em várias Casas de Shows, Rodeios, Feiras e Exposições dos Estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul.
Gravaram seu primeiro CD em 2010 intitulado Chave de Cadeia, contanto com várias composições próprias, varias músicas desse trabalho vem se destacando tais como: Eu vou pro cabaré, Chave de cadeia, Pensando em nós dois, Tem jeito não, Metida, Te dou o meu amor, Amor adolescente, Beber até cair, e por aí segue.

“Talento, Carisma, Persistência, Garra e Determinação definem a Dupla Everton & Tiago”