Britto pede emprego na RedeTV! e é barrado por ex-colegas

0
204
O jornalista teria ido bater na porta da RedeTV!, onde seus ex-colegas Edu Guedes e Celso Zucatelli trabalham atualmente, porém, teria sido barrado.

Segundo o jornal “O Dia”, os apresentadores do matinal “Melhor Pra Você” teriam sido os responsáveis por vetar a entrada de Britto.

O comunicador também teria oferecido seus serviços na Band, entretanto, a emissora do Morumbi alegou que não há vagas no setor artístico e teria achado que Britto perdeu a identidade de jornalista.

Ainda de acordo com a publicação, agora, o jornalista deverá procurar o SBT para uma possível contratação. Será que vai dar certo?

O último trabalho do apresentador na emissora dos bispos foi no extinto “Programa da Tarde”. Em meados de 2015, ele se estranhou com a diretoria do canal ao pedir patrocínio para a atração – que já estava com índices baixos de audiência.

Na ‘geladeira’, Britto só voltou às telinhas para cobrir as férias de César Filho no “Hoje em Dia”. Até mesmo do posto de âncora do reality “A Fazenda” o veterano foi tirado – ele foi substituído por Roberto Justus.

 

‘Escrava Mãe’: Belchior conta à Rosa quem é seu pai