Bastense desaparecido há 35 dias é encontrado por caminhoneiro

0
402

A família do trabalhador bastense Marcos da Silva, que desapareceu a mais de um mês, chorou mais uma vez na tarde desta quinta feira dia 19. Porém, desta vez o choro foi de felicidade, pois após 35 dias desaparecido, o bastense finalmente voltou para casa.

Marcos da Silva foi localizado embaixo da ponte do Rio do Peixe, na Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457), na divisa entre Bastos e Rancharia.

Segundo informações de familiares do bastense, um caminhoneiro transitava pela rodovia e ao passar pela ponte resolveu parar para apreciar a beleza do local. Ao olhar embaixo da ponte, visualizou Marcos da Silva e decidiu conversar com o bastense. Ao tomar conhecimento de que o bastense estava perdido, o caminhoneiro resolveu traze-lo para Bastos.

Os lugares por onde andou durante o tempo em que esteve desaparecido, o bastense ainda não consegue dizer, mas garantiu para a família que os últimos quatro dias, passou embaixo da ponte do Rio do Peixe.

Bastante debilitado, 24 quilos mais magro, o bastense teve a felicidade de ser localizado pelo caminhoneiro que, após investigar sua origem, o trouxe de volta a Bastos para alegria da família.

Lucy da Silva irmã do rapaz, informou  que Marcos da Silva reclama de alguns problemas de saúde.

Nesta quinta-feira dia 19, Marcos da Silva recebeu atendimento médico no Hospital de Bastos. E nesta sexta-feira (20) passaria por médico em Tupã para realização de exames.

NVfN1QlkFPUvaxY

Fonte: Tupã notícias