Adolescente foge de abordagem policial e bate veículo em poste no centro de Tupã

0
255

Por volta das 23h00 deste sábado (15) a Polícia Militar com a Força Tática com Sgto. Félix – Cb- Dominici e Cb- Pacheco deu ordem de parada ao motorista de um veículo Fiat Siena ano 2009 –placas de Dracena com quatro adolescentes sendo dois Homens e Duas mulheres todos de Tupã.

O condutor não obedeceu à ordem de parada dos policiais e nas confluências das Ruas Guaianazes x Mandaguaris saíram em fuga pelas ruas da cidade.

O veiculo foi acompanhado e o motorista adentrou por varias ruas da área central da cidade em algumas ruas na contra-mão de direção. Ele também adentrou por dentro da Praça da Bandeira e descendo a Av. Tabajaras quando na confluência da Av. Tabajaras com Rua Piratinins o adolescentes que dirigia o Siena, V.H.P.C. de 17 anos perdeu o controle do veiculo e chocou-se contra um poste de iluminação publica e somente parou no canteiro central após bater em uma paineira no canteiro central da avenida.

O adolescente após o acidente ainda tentou fuga á pé sendo dominado pela guarnição de Força Tática sendo necessário o uso de força moderada.

Foi dada a voz de prisão e os adolescentes apresentado ao Plantão da Polícia civil onde Dra Cristiane Braga tomou as providências cabíveis.

Trabalharam na ocorrência:

Força Tática – Sgto. Félix – Cb- Dominici – Cb- Pacheco – Força Tática Sgto. Carlos – CB- Polato – Sd- Anderson Pacheco- CGP- Sgto. Torres – Cb- Molina – Cb- Garcia – Cb- Rogério Silva – Cb- Emerson – Cb- Henrique – e a Rocam – Sd- Avelaneda – e Cb- Murcilo.

[wzslider lightbox="true"]

Fonte: Tupã Noticias/ Fotos: Joãozinho Trinta