Tupã terá 2 jogos fora de casa para tentar se recuperar

0
264

A inesperada derrota por 3 a 1 para o São José EC no último sábado à noite em pleno Estádio Municipal “Alonso Carvalho Braga” deixou um misto de indignação e preocupação no Tupã Futebol Clube.

Foram perdidos três pontos importantes dentro de casa. A situação ficou complicada, mas pode ser contornada com bons resultados nos próximos compromissos na Série A-3 do Campeonato Paulista.

No próximo domingo, dia 22, às 16 horas, no Estádio Municipal ‘Dr. Mário Martins Pereira’, o Tupã FC terá outro duelo difícil. Enfrentará o São José dos Campos FC, que surpreendeu o CA Juventus, na Rua Javari, e saiu vencedor. O tricolor vai em busca da reabilitação para apagar a má impressão deixada no sábado passado.

Nessa partida o técnico Carlos Octávio do Valle Freitas, que reiniciou os treinamentos nesta terça-feira, deverá ter à disposição o atacante Thiaguinho, zagueiro Clayton e meio-campista Zé Forte, recuperados de contusões. O desfalque será o meia-atacante Jacio, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

O atacante Jhonny e o goleiro Juliano, recentemente contratados e registrados na FPF, podem ser aproveitados pelo treinador nos próximos jogos.

Depois de encarar o São José dos Campos FC, o Tupã FC vai jogar contra o Sport Club Atibaia no estádio ‘Salvador Russani’, em Atibaia, na próxima quarta-feira, dia 25, às 15 horas, na 7.ª rodada. É mais um encontro difícil do ‘mais querido’, que necessita somar pontos para se recuperar

181

Fonte: Tupã notícias