Tupã perde por 1×0 para o Itapirense

0
207

O Itapirense jogando no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira derrotou o Tupã por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

 

O JOGO

O jogo foi do início ao fim do primeiro tempo bastante disputado. Atuando em casa, sob um gramado bom, a Itapirense conseguia trabalhar mais a bola, enquanto o Tupã apostava nas bolas lançadas ao atacante Naldinho.

 

O primeiro lance de maior perigo apareceu aos 15 minutos. O atacante Chuck fez boa jogada pelo lado direito e cruzou para Dedé.

O atacante dominou com calma, mas na hora de finalizar pegou mal na bola e ela saiu para fora. A Vermelinha voltaria a assustar aos 35 minutos.

 

O meia Marcelinho acertou um bonito chute de fora da área e o goleiro Alex conseguiu espalmar para escanteio.

 

Na única vez que chegou com mais força ao ataque, o Tupã assustou o goleiro Victor Luiz. O meia-atacante Paulo Santos recebeu a bola na entrada da área e chutou com força. Ela estourou na trave e saiu pela linha de fundo.

 

 

No retorno para o segundo tempo, o Tupã sentiu que poderia se jogar ao ataque em busca de um para surpreender o itapirense. E teve grande chance aos três minutos. Depois de bobeira da defesa adversária, Jacio ficou frente a frente com o goleiro Victor Luiz. Ao tentar encobrir o arqueiro, acabou desperdiçando grande chance.

 

A  Itapirense soube aproveitar a sua oportunidade e marcou o seu primeiro gol aos 24 minutos. Depois de cobrança de escanteio de Marcelinho, o atacante Dedé subiu mais que o marcador e, de cabeça, balançou as redes.

 

Com a vantagem no placar, a Itapirense  ainda foi beneficiada pela chuva que atingiu Itapira e deixou o jogo mais físico que técnico.

 

PRÓXIMOS JOGOS

 

A Itapirense volta a campo no próximo sábado, às 19 horas, para enfrentar o Grêmio Osasco, novamente no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira.

 

Já o Tupã volta a jogar no domingo, às 16 horas, contra o Taubaté. As partidas serão válidas pela terceira rodada.

1J8j6EhByfmyLCc

Fonte: Tupã notícias