Tupã estreia vencendo Votuporanguense em casa

0
285

O Campeonato Paulista da Série A3 começou e o dia não foi dos visitantes, com exceção do Tupã, que derrotou o Votuporanguense dentro de casa, por 2 a 1.  Outros  dois mandantes não tiveram muita sorte na estreia. O Grêmio Barueri surpreendeu ao derrotar o Nacional por 1 a 0, em plena Rua Javari, enquanto que o Taubaté provou que vem forte na competição, ao passar pelo Primavera, de virada, por 2 a 1, no Estádio Ítalo Mario Limongi.

Único  mandante vitorioso deste sábado na primeira rodada do Paulista A3, o Tupã fez uma partida impecável contra o Votuporanguense.

Foi eficaz no ataque e fez as duas chances claras que teve. No fim, se fechou e não deu espaços ao rival, fazendo com que a partida terminasse em 2 a 1, gols de Miltinho e Leandrinho. No total, três jogadores foram expulsos. (pelo Tupã, Miltinho e Leandrinho).  Mais de duas mil e quatrocentas pessoas compareceram  no Estádio Alonso Carvalho Braga para acompanhar o duelo. A renda foi de aproximadamente R$ 31,000 reais. o7QyJYHvPRhB46u

Fonte e Fotos: Tupã notícias