Tupã empata com primavera e continua na zona de rebaixamento

0
243

Tupã, SP, 25 (AFI) – No duelo de opostos, pela 14ª rodada da Série A3, entre Tupã, na parte de baixo da tabela, e Primavera, um dos primeiros colocados, deu empate. Aproveitando o fator casa, o Tricolor saiu na frente na primeira etapa, mas, as substituições do técnico Edmilson Jesus surtiram efeito e o Fantasma da Ituana empatou na empata complementar.

Com o resultado, o Tupã permanece na zona de rebaixamento, precisamente na 18ª posição, com 14 pontos, mesma pontuação do Rio Preto, uma posição acima. Com o ponto somado fora de casa, o Primavera vai a 24 pontos e permanece na quinta posição na tabela.

TEM GOL

Jogando em casa, o Tupã foi quem começou tomando a iniciativa da partida. Até pela necessidade desesperada do resultado, para sair da incômoda zona de rebaixamento, o Tricolor começou mostrando quem manda em seus domínios.

Nos primeiros 25 minutos de jogos, especialmente, o Tricolor comandou as ações, jogou de forma tranquila e não levou nenhum susto. Nesse período de tempo, o time de Tupã teve duas bolas chances para abrir o placar. Uma com Samuel, que arrancou e bateu com muito perigo, de modo que a bola passou rente ao poste.

00