Tupã 2 x 1 Rio Preto de virada

0
245

Leandrinho e Moíses, fizeram para o Tricolor da Noreste. Robinho, marcou para o Verdão da Vila Universitária. Com os três pontos conquistados, o time dirigido por Vitor Mosca chega aos dez pontos, mas continua na zona de rebaixamento, na 17ª colocação. Com o mesmo número de pontos, o Rio Preto está uma posição. No entanto, leva vantagem no números de vitórias (3 a 2).

 

SEM GOLS
O primeiro tempo terminou sem abertura de contagem. Quem mais buscou o gol foi Rio Preto, que mandou no jogo e criou três excelentes oportunidades com Neto, na grande defesa de Alex, Édipo, que também teve tudo para fazer para o Jacaré, e Jô. O Tricolor chegou com perigo com Naldinho.

Quem não faz Toma

A máxima do velho ditado “quem não faz toma, voltou a funcionar na noite desta quarta-feira. O Rio Preto até abriu o placar, mas, como castigo, sofreu o empate e a virada, que veio no último minuto de jogo.

Robinho foi quem abriu o placar para o time riopretense, aosa 25 minutos. Contudo, a alegria durou pouco, já que o o Tupã chegou ao tento de empate com Leandrinho dois minutos mais tarde.

Moíses, fez lindo lançamento pela direita e deixou o meia do Tupã, que não desperdiçou e deixou tudo igual. Quando tudo indicava o empate, veio o castigo. Moíses, que já tinha participado no lance de empate, deixou a sua marca aos 44 minutos e garantiu a vitória ao Tricolor.
181
Próximos Jogos
Pela 11ª rodada, o Tupã viaja para encarar no próximo domingo, às 15 horas, o Cotia. Um dia antes, às 15 horas, o Rio Preto, recebe o líder Juventus, no Riopretão, no estádio Anísio Hadad.
Fonte: Futebol do interior