São Paulo faz amistoso contra o Cerro, e Lugano pode rescindir na segunda

0
612

cysohz0weaer3c1.jpg_largeO São Paulo resolveu entrar na conversa entre Diego Lugano e Cerro Porteño para que o defensor uruguaio obtenha a rescisão de contrato e possa se apresentar ao clube do Morumbi na próxima semana. O presidente tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, afirmou que será realizado um amistoso entre as duas equipes no dia 20 de janeiro, em Assunção, para marcar a inauguração do novo estádio da equipe paraguaia, o La Nueva Olla.

– Amanhã acredito que possamos definir essa questão. Mas vamos fazer um amistoso no dia 20 de janeiro como forma de compensação financeira ao Cerro Porteño – afirmou o dirigente, em conversa com a reportagem do GloboEsporte.com.

Lugano aguarda a rescisão contratual para poder viajar para São Paulo. Ele ainda precisa discutir alguns detalhes para assinar o contrato que terá validade de duas temporadas. No São Paulo, ele deverá voltar a usar a camisa 5, que já é a mais vendida na loja oficial do clube pela internet.

O defensor aproveita o tempo para manter a forma. No último sábado, sua esposa publicou em uma rede social uma montagem de fotos do jogador fazendo exercícios de musculação em uma academia em Montevidéu, onde ele está com a família. O atleta usava uma camisa produzida pelo São Paulo para o jogo de despedida do goleiro e capitão Rogério Ceni, que foi realizado no dia 11 de dezembro.

Fonte: Globoesporte