Pensando no Corinthians, Santos fecha o ultimo treino antes do clássico

0
292

O técnico Dorival Júnior fechou, nesta terça-feira, o último treino do Santos antes da partida contra o Corinthians, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O clássico será na quarta, às 22h na Vila Belmiro.

foto-galeria-materia-620-73

Apesar de não mostrar a atividade no CT Rei Pelé, Dorival júnior não deve realizar alterações no Alvinegro. Com o retorno do volante Renato, recuperado de um incômodo no tornozelo direito, o Alvinegro Praiano deve entrar em campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Ricardo Oliveira e Geuvânio.

Esse foi o primeiro treino que Dorival decidiu fechar, desde seu retorno ao Santos. Após cinco anos, ele reestreou pela equipe no início de julho, na vitória por 3 a 0 diante do Figueirense. Nesta terça, os jornalistas só puderam acompanhar o aquecimento dos atletas no gramado.

15202522

Antes da chegada de Dorival ao santos, o técnico Marcelo Fernandes costumava esconder os treinamentos táticos no CT Rei Pelé. Assim, a imprensa só assistia ao fim das atividades, sem times formados.

Redação: Jornal Fato na Foto com informações do G1