Modesto diz que não há propostas e acredita que estrelas do Santos ficam

0
314

02

O presidente Modesto Roma Júnior está confiante na permanência dos principais jogadores do elenco comandado pelo técnico Dorival Júnior em 2016. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, na Vila Belmiro, ele disse que não recebeu propostas até agora e também revelou o que ouviu de Lucas Lima, Geuvânio e Gabriel.

Segundo o presidente santista, as estrelas do time garantem que querem permanecer no clube para a próxima temporada. Por isso, Modesto mantém a tranquilidade e não pensa em perder o meia e os dois atacantes.

– Não posso dizer se vamos manter o Lucas Lima, o Geuvânio e o Gabriel, mas posso dizer o que eles nos dizem, sobre a vontade deles de ficar. Se há um ano nos preocupava o fato de os jogadores não quererem ficar, hoje nós podemos dizer que eles querem ficar. A vontade pessoal deles é permanecer – falou o presidente.

Modesto Roma acredita que o bom ambiente no dia a dia, no CT Rei Pelé, é um dos principais fatores que motivam Lucas Lima, Geuvânio, Gabriel e outros atletas a ficarem em 2016. O dirigente, porém, admite que há propostas irrecusáveis que podem chegar aos jogadores e seria “insano” recusá-las.

– É lógico que existem propostas que ninguém pode recusar. É insano recusar, mas pesa muito o local onde você trabalha. Tenho certeza de que, se o ambiente no trabalho de cada um de vocês não fosse bom, vocês estariam loucos para sair e procurar outro emprego. O jogador de futebol também pensa assim. E quando o ambiente é bom, eles reafirmam sempre que querem ficar – completou.

O empresário Wagner Ribeiro admitiu, recentemente, que o PSG está interessado no futebol do atacante Gabriel e disse, também, que Lucas Lima só deixará o Santos para jogar na Europa.

Fonte: Globoesporte