Inter de limeira vence tupã por 1×0

0
264

Poucos mais de 600 torcedores que compareceram ao Limerão, na tarde deste sábado, presenciaram a igualdade de uma marca histórica. A Inter de Limeira acrescentou mais um capítulo positivo em sua história ao vencer, por 1 a 0, o Tupã, pela nona rodada do Paulista da Série A3.

 

Com um único gol de Lucas Vilela, o Leão da Paulista igualou o recorde de nove partidas de invencibilidade, algo que não acontecia desde a Segunda Divisão do Paulista de 1963.

 

O Tupã, por sua vez, continua em situação complicada. Sem vencer desde a estreia, a equipe estaciona nos sete pontos e se mantém na 18ª colocação. Ambos voltam a campo na quarta-feira. Enquanto a Inter enfrenta o Barueri, fora de casa, às 19h, o Tupã tenta se reerguer com o apoio de sua torcida contra o Rio Preto, às 20h.

 

O jogo

 

A necessidade de buscar o resultado em casa contra uma equipe inferior na tabela de classificação fez a Inter sair para o jogo desde os primeiros minutos.

 

Empurrado pela torcida, o Leão da Paulista abriu o marcador aos sete minutos. Lucas Vilela aproveitou sobra de escanteio para empurrar para o gol vazio.

 

A acomodação por sair na frente fez o time da casa recuar, a ponto de o Tupã ter a chance de empatar em cobrança de pênalti, feito por Rodrigão em cima de Luisão. Na cobrança, Leandrinho bateu forte no canto direito, mas Nunes salvou o time da casa com boa defesa.

 

O cenário do segundo tempo foi igual ao que se fez presente depois do gol da Inter: apatia do Leão da Paulista e iniciativa dos visitantes. Enquanto os donos da casa tentavam investir na velocidade de Pablo nos contra-ataques, o Tupã tinha maior posse de bola e chegava com perigo.

 

A principal chance foi em cobrança de falta de Leandrinho, que chutou a bola rente à trave de Nunes. Depois disso, coube a Inter administrar o placar a esperar o juiz apitar o final do jogo.

pintura

Fonte: Tupã notícias