Em treino fechado, Osório prepara tricolor paulista com Luis Fabiano

0
279

Em treino fechado de, o técnico Osório começou a preparar o time do São Paulo Futebol Clube para o confronto desta quinta-feira, contra o Ceará, pela Copa do Brasil. No acesso dos jornalistas ao CT da Barra Funda. Os jogadores titulares e reservas estavam misturados, para não dar nenhuma pista do time que entrará em campo.

622_a4f79bd0-2ec2-3708-b7a4-22c00e3a826f (1)

Fabuloso, que se recupera de um problema na unha do pé direito, participou normalmente da primeira parte do treinamento. Com isso, crescem as chances de o camisa 9 entrar em campo contra o lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B. A tendência é que ele forme dupla de ataque com Pato que, após ir ao Rio de janeiro para uma audiência nesta segunda, treinou com o grupo na manhã desta terça-feira. Outras novidades nos relacionados para a partida são Rodrigo Caio e Wilder. O primeiro se recuperou de uma tendinite no joelho direito, e Wilder aprimorou a forma física e já tem condições de jogo. Pelo que disse o técnico Tricolor em sua última entrevista coletiva, é grande a chance de o atacante colombiano a fazer sua estreia com a camisa do São Paulo

.wilder2

lembrando que Osório não poderá contar com o zagueiro Breno, que sofreu um estiramento na coxa esquerda e ficará entre três e quatro semanas em tratamento. A baixa vem em momento ruim, que vem tentando rodada após rodada melhorar o desempenho do seu sistema defensivo.

Diante do Ceará, na quinta, a tendência é que novamente sejam escalados três zagueiros. A dúvida está no aproveitamento de Rafael Tolói, que seria poupado contra o Goiás, mas teve de entrar em campo por causa da lesão de Breno. Se ele ganhar um descanso, o setor deverá ser formado por Lucão, Rodrigo Caio e Luiz Eduardo, que retornará ao time após ter cumprido suspensão na última partida.