De helicóptero, Felipe Melo chega a SP para assinar: “Selva de pedra”

0
183

Felipe Melo chegou em grande estilo a São Paulo, no fim da manhã desta terça-feira, para assinar contrato com o Palmeiras. Ele desembarcou na capital paulista de helicóptero, vindo de Paraty (RJ), onde passou a última semana de folga.

Enquanto sobrevoava São Paulo, Felipe Melo fez um rápido vídeo para o Instagram, mostrando a cidade.

– Selva de pedra – comentou.

O volante foi liberado pelo Inter de Milão para assinar com o Palmeiras nesta terça-feira. O anúncio oficial será feito pelo Verdão nas próximas horas. A informação foi dada pela assessoria de imprensa do jogador em sua conta no Twitter.

– Foram positivas as tratativas entre Felipe Melo e Inter. Qualquer informação, a partir de agora, será com o Palmeiras.

O volante chegou a despertar interesse dos rivais São Paulo e Flamengo, mas a diretoria do atual campeão brasileiro agiu rápido para chegar a um acordo salarial com o atleta, que estava atuando fora do Brasil desde 2005.

Titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010, Felipe Melo começou a carreira no Flamengo, mas atuou também por Cruzeiro e Grêmio no país. Na Europa, atuou pelos espanhois Mallorca, Racing Santander e Almería, pelo turco Galatasaray e pelos italianos Fiorentina, Juventus e Internazionale.

O volante tinha contrato com o Inter de Milão até o meio do ano, mas chegou a um acordo com o clube italiano para antecipar sua despedida do futebol europeu e regressar ao Brasil.

Antes da contratação de Felipe Melo, o Palmeiras já havia anunciado as chegadas do atacante Keno (ex-Santa Cruz) e dos meio-campistas Hyoran (ex-Chapecoense), Raphael Veiga (ex-Coritiba), Alejandro Guerra (ex-Atlético Nacional) e Michel Bastos (ex-São Paulo).