Borja nega procura do Palmeiras: “Até o momento não chegou proposta”

0
139

O nome de Miguel Angel Borja é um dos mais comentados entre os torcedores do Palmeiras desde o ano passado. Mas o próprio atleta não vê possibilidade de se transferir para o futebol brasileiro. Pelo menos neste momento.

Destaque do Atlético Nacional, da Colômbia, o atacante negou qualquer oferta do Verdão e disse que continua em sua equipe. Ele, porém, admitiu que a possibilidade de jogar novamente com Alejandro Guerra seria muito positiva.

– Até o momento não estou muito inteirado do assunto. Sei que há interesse de alguns clubes, está a cargo do presidente do Nacional. Até o momento não chegou uma proposta. Se chegar uma oferta tem de ser muito boa ao Nacional. Eles estão pedindo uma cifra, e depende do Palmeiras chegar a esta cifra. Estou à disposição desde que a proposta chegue – disse Borja, em entrevista ao canal Fox Sports.

– Guerra é um grande jogador e espero que se chegar a um acordo seria muito bom e jogar com ele, como fizemos no Nacional. Muitas vezes ele me colocou para fazer gols. Seria bom estar ao lado dele novamente – acrescentou.

Na semana passada, Alexandre Mattos revelou em entrevista ao SporTV que procurou o presidente do Atlético Nacional, ainda em 2016, para saber da situação do atacante, mas que os valores comentados fogem dos padrões do futebol brasileiro. No clube, o discurso é de que não há nenhuma negociação em andamento.

– Se vier uma proposta, estarei à disposição de sair. Quero o bem do Nacional, para minha família e para mim como jogador. Por enquanto fico aqui, se tiver algo de Palmeiras, Europa, vou tomar uma decisão. Tem de esperar para tomar a melhor decisão – afirmou o atacante colombiano.