Veículos ficam destruídos em acidente na Av. Tamoios

0
199

A Polícia Militar registrou na madrugada desta quinta-feira (16) um acidente no cruzamento da Av. Tamoios com a Rua Bororós, no centro de Tupã. As informações são desencontradas, já que um dos condutores teria deixado o veículo e fugido do local.

Os veículos envolvidos foram um VW Fox, de Tupã, cor preta, e um Ford Focus, placas de Teodoro Sampaio, cor prata. Conforme informações da polícia, quando a guarnição chegou, o Focus estava há uns 500 metros do local da batida e o motorista não foi localizado.

O condutor do Fox, de 51 anos, disse aos policiais militares que seguia pela Av. Tamoios sentido Caingangs a Bororós. Quando chegou no cruzamento, fez a conversão à esquerda para entrar na Bororós e cruzou a frente do Focus que vinha em alta velocidade no sentido contrário. Com o impacto, a roda do Focus se desprendeu.

De acordo com PM, o motorista do Fox apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Apesar disto, ele foi levado para a Central de Polícia Judiciária e depois para o IML, onde o médico de plantão constatou a embriaguez.
O motorista foi autuado em flagrante pela Dra. Janaína Antoniazi Garosi e pagou fiança no valor de R$ 937,00 para responder ao processo em liberdade. Os dois carros foram recolhidos ao pátio da Ciretran de Tupã.

Através do sistema da polícia foi possível apurar o nome em que está registrado o carro Focus.

Fonte: Tupacity