Forte chuva abre cratera em vicinal Tupã Queiroz e interdita a pista

0
324

As fortes chuvas que caíram sobre Tupã e região durante a madrugada desta terça-feira (17) provocaram estragos em rodovias. Na região, o Rio Iacri transbordou passando sobre a pista da vicinal que liga Tupã a Queiroz. Uma cratera se abriu no local e o trecho está interditado. Não há registro de feridos.

A situação também é crítica na estrada vicinal que liga os municípios de Paraguaçu Paulista a Borá. Pelo menos três veículos caíram em uma cratera aberta por conta da chuva na estrada rural que dá acesso à rodovia Prefeito José Bassil Dower (SP-421), que liga Paraguaçu Paulista (SP) a Borá (SP). A sequência de acidentes foi na madrugada desta terça-feira (17).

Segundo informações preliminares dos bombeiros, um caminhão que transportava leite, dois carros e uma moto caíram na cratera.
O motorista de um dos carros morreu, já o motociclista foi resgatado com vida. Equipes dos bombeiros de Assis e Paraguaçu Paulista trabalham no resgate ao motorista do caminhão.

Além dos evitar os trechos interditados a orientação é para que os motoristas reduzam a velocidade e aumentem a precaução para evitar acidentes, principalmente por excesso de velocidade, ultrapassagem indevida e aquaplanagem.

Fonte: Tupacity