Dilma anda de bicicleta na orla do Guaíba em Porto Alegre

0
514
Dilma anda de bicicleta na orla do Guaíba em Porto Alegre (Foto: Ricardo Duarte, Especial/Agência RBS)

Após o nascimento do neto Guilherme em Porto Alegre, a presidente Dilma Rousseff andou de bicicleta na orla do Guaíba, na manhã deste domingo (10). Por volta das 7h, Dilma pedalou na ciclovia da Avenida Diário de Notícias, no bairro Cristal, nas proximidades da região onde mora a filha Paula, que teve alta junto com o bebê no sábado (9).

Dilma Rousseff visita o neto recém-nascido em Porto Alegre (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)

 (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)

O menino nasceu nesta quinta-feira (7), no Hospital Moinhos de Vento, na região central da cidade. Na saída da casa de saúde, Dilma e sua filha não apareceram publicamente para a imprensa.

Guilherme é irmão de Gabriel, o neto mais velho da presidente e do ex-marido Carlos Araújo. O avô da criança informou que o menino pesa 3,95 kg. Dilma não presenciou o nascimento do neto e teve que cancelar compromissos e vir às pressas para Porto Alegre.

A presidente chegou a passar os feriados de Natal e Ano Novo, quando já havia expectativa do nascimento, na capital gaúcha, mas retornou a Brasília na tarde de sexta-feira (1). Neste último final de ano, a presidente decidiu não viajar para a praia da base naval de Aratu, na Bahia, onde costuma passar um período de férias todo início de ano.

Fonte: G1