Corpo de Bombeiros vai realizar curso de primeiros socorros em Tupã

0
295

O Corpo de Bombeiros estará realizado no período de 16 á 26 de janeiro, um curso de primeiros socorros em Tupã, SP.

O Corpo de Bombeiros de Tupã abre vagas para o novo curso de capacitação para profissionais da área da saúde das Prefeituras da região de Tupã. O curso será realizado de 16 a 27 de janeiro, das 19h30 às 22 horas.

 

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Tupã, Tenente Roberto de Almeida Lourenço, o curso que é voltado, prioritariamente, aos profissionais que atuam na área de saúde das prefeituras de Tupã e região, visa capacitar o profissional no atendimento básico de primeiros socorros, principalmente em cidades mais distantes, que os bombeiros demoram a chegar.

 

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, o curso é gratuito e conta com 20 vagas. Os profissionais da área da saúde interessados em realizar o curso de capacitação devem comparecer no Corpo de Bombeiros de Tupã, localizado na rua Tapajós, nº 214 e preencher uma ficha com os dados pessoais.

 

É importante lembrar que o curso pode ser feito por profissionais da área da saúde das cidades que são atendidas pelo Corpo de Bombeiros de Tupã, são elas a cidade de Tupã, Iacri, Bastos, Arco-Íris, Quintana, Queiroz e Herculândia”, completa.

Segundo o Tenente Roberto, a iniciativa faz parte das ações de comemoração aos 40 anos de fundação do Corpo de Bombeiros na Estância Turística de Tupã.

 

Maiores informações no Posto de Bombeiros de Tupã.

Endereço: R. Tapajós, 214 – Centro.

Telefone: (14) 3496-1212