Colisão entre Três veículos deixa quatro feridos na vicinal Tupã Quatá

0
406

Um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (13) na Vicinal Adelelmo  Piva, que liga as cidades de Tupã a Quatá, envolvendo  três veículos, Corsa, Siena e Strada deixou  quatro pessoas feridas.

Uma mulher moradora em Paraguaçu Paulista sofreu ferimentos graves e foi socorrida para Hospital de Tupã. A colisão foi registrada pela Policia Militar – equipe do sargento Dias, Corpo de Bombeiros – equipe do sargento Aristóteles e Perícia Técnica.

 

O acidente aconteceu na altura do quilômetro 2 no sentido Tupã a Quatá, por volta 01h15 da madrugada deste domingo.

 

Uma família, que viajava em dois veículos – um Siena e uma Fiat Strada, ambos com placas de Santo Antônio da Platina, estado do Paraná – estava indo embora para Paraguaçu Paulista após participarem de um casamento em Tupã.

CCdnJ5jDxagJnGY

O acidente também envolveu  um Corsa, placas de Tupã, que transitava pela vicinal em sentido contrário. O  Corsa teria resvalado no retrovisor do Siena, que conseguiu desviar a tempo, e em seguida batido frontalmente na Strada que vinha logo atrás.

 

Segundo consta o motorista do Siena, conseguiu evitar a colisão contra o Corsa, e sua Família não sofreram ferimentos. Porém, os familiares que estavam na Strada, o condutor de 21 anos e a passageira de 22 anos – filho e nora do condutor do Siena – ficaram feridos.

 

A mulher com ferimentos mais grave e o marido com ferimentos leves foram socorridos para o Pronto Socorro do Hospital São Francisco de Tupã.

 

O condutor de 26 anos e passageiro de 32 do  Corsa de Tupã  foram encaminhados para Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã. Das quatro vítimas, três foram socorridas pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Tupã e uma pela ambulância. Os condutores fizeram o teste do etilômetro e o resultou do motorista do Corsa acusou 0,83 miligramas de álcool no sangue. O condutor apresentando sinais de embriagues com voz pastosa e olhos avermelhados.

bvojBtvM5oc1mXt

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a  delegada Janaina Antoniazi Garosi, registrou a ocorrência e aguarda  a liberação das vitimas dos hospitais para melhor levantar o acidente e tomar as medidas necessárias.

 

Fonte: Tupã Noticias