Buracos e mais buracos

0
857

Essa é a definição do estado do asfalto no trecho bairro Três vendas á Tupã, recebemos diversas reclamações devido ao estado que se encontra o asfalto, completamente esburacado.

Estivemos no local e em poucos minutos foi possível flagrar condutores realizando manobras perigosas e ariscadas para desviar dos enorme buracos, o trajeto fica ainda mais perigoso durante a noite e também quando está chovendo. Os buracos ficaram ainda mais fundos após o período de muita chuva que ocorreu nos últimos dias.

Á 10 anos: A Prefeitura de Tupã deve iniciar na próxima semana a recuperação de um trecho de 4 a 5 quilômetros da vicinal Tupã-Arco-Íris, no município de Tupã. O serviço, informou, Jeane Rosin, secretário municipal de Planejamento e Infra-Estrutura, em parceria com o DER.

Será feito rejuvenescimento do trecho. O rejuvenescimento consiste na aplicação de uma camada de um centímetro de espessura sobre o asfalto já existente. O material será disponibilizado pelo DER. A mão de obra e equipamentos serão de responsabilidade da prefeitura.

O trecho de Tupã tem cerca de 9 quilômetros. O serviço será efetuado nos pontos mais críticos.

Após 10 anos o asfalto já grita por novo rejuvenescimento, os condutores pedem ao prefeito municipal de Tupã para que de uma atenção especial a vicinal para que isso possa evitar futuros acidentes.

02

 

Redação: Jornal Fato na Foto