Bandidos assaltam casal de empresários e trocam tiros com a polícia

0
645

A Força Tática da Polícia Militar prendeu dois homens após um roubo na zona leste de Marília durante a madrugada desta terça-feira (17). Houve perseguição e troca de tiros com a polícia.

Os acusados são Danilo Pereira de Azevedo, de 32 anos, e Fabiano Nunes Pereira, de 26 anos. As vítimas, um casal de empresários, ele com 34 anos e ela com 38.

Segundo registro no boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por volta das 0h30, após um caso de roubo com retenção de vítima em um Ford Fusion branco. O crime ocorreu em uma residência localizada na rua Dolores Guerreiro de Oliveira, no condomínio Reserva Esmeralda 2.

Os criminosos praticaram um roubo a mão armada e ainda levaram o homem com seu veículo durante a fuga.

Viaturas foram acionadas para bloqueio nas principais avenidas da cidade e em patrulhamento pela avenida João Ramalho a Força Tática localizou o automóvel.

Durante a perseguição os bandidos passaram por diversas lombadas em alta velocidade, entrando em determinado momento na rua Geraldo de Oliveira Berriel, onde acabou colidindo com a parede de um comércio localizado em uma esquina.

O motorista, Azevedo, saiu do carro com uma arma em punho, correu para frente do veículo e disparou contra os policiais. Os policiais deram voz de prisão e revidaram os disparos.

Azevedo levou tiros no pé esquerdo e na canela da perna direita. O comparsa, Pereira, estava no carro e só desceu após insistência dos policiais. Ele foi abordado e revistado.

Eles disseram que havia liberado a vítima na SP-294, próximo a um motel, e durante as buscas no veículo os produtos do roubo foram encontrados.

WhatsApp-Image-2017-01-17-at-06.02.01-980x735

Uma caixa com joias e cerca de R$ 2 mil. Também foi apreendido um revólver calibre 32 com dois cartuchos deflagrados.

Os criminosos foram presos e Azevedo, que foi ferido, passava por cirurgia no Hospital das Clínicas de Marília.

Fonte: Marília Notícias