Acidente na SP-294 em Iacri deixa duas pessoas gravemente feridas

0
5411

Uma colisão entre dois veículos ocorrida por volta das 16h45 deste domingo (17) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), município de Iacri, resultou em vitimas com ferimentos graves e leves.

Segundo informação extra-oficial, um Fusca, placas de Iacri, adentrava a pista quando houve a colisão envolvendo um Fiesta, placas de Osvaldo Cruz, que transitava no sentido Iacri a Tupã.

O acidente teria resultado em três vitimas, sendo duas com ferimentos graves e outra com escoriações.

Fonte: BastosJá / Imagens: Reprodução Facebook

UM GRAVE ACIDENTE TAMBÉM OCORREU NA SP-333

A mariliense Celia Giroto da Silva, de 49 anos, morreu em um grave acidente durante o início da tarde deste sábado (16), na Rodovia Rachid Rayes (SP-333), entre os municípios de Echaporã (42 quilômetros de Marília) e Assis.

Reprodução:Facebook

Reprodução:Facebook

Segundo as primeiras informações, um GM Corsa (com placas de Marília), que seguia sentido Assis, teria tentado uma ultrapassagem proibida a um caminhão e acabou se chocando frontalmente com uma Toyota Hilux (placas de Assis), que seguia no sentido oposto.

Com o impacto, a mariliense morreu no local. O marido da vítima fatal e condutor do Corsa, José Maria da Silva, de 54 anos, ficou preso nas ferragens e após ser retirado pelo Corpo de Bombeiros, foi encaminhado em estado grave para um hospital de Assis.

O motorista da Hilux, que mora em Assis, teve apenas ferimentos leves. Ele seguia para a zona rural de Echaporã com uma moto na caçamba e encontraria amigos para fazer uma trilha.

IMG-20160117-WA0016